O Vasco perdeu por 2×0 para o Athletico Paranaese, em São Januário, e se afundou ainda mais dentro do Campeonato Brasileiro. Em uma partida típica do Cruzmaltino dentro do Brasileirão, com chances perdidas e pouca efetividade, o adversário mostrou a nítida diferença de qualidade entre os elencos e em duas chegadas perigosas, marcou dois gols.
Dessa forma, mais críticas foram feitas ao péssimo trabalho de Paulo Bracks frente ao departamento de futebol do Vasco. O jornalista Fernando Campos, da ESPN, detonou a direção e chamou o Vasco de uma “eterna chacota”:
– Pior campanha da história do Vasco no Brasileirão, lanterna, sem gols dentro de São Januário, 8 derrotas nos últimos 9 jogos e uma eterna chacota. Ainda bem que esse elenco sustenta no Brasileirão… A direção realmente traçou uma linha… rumo à Série B.
Fernando completa com uma reflexão, demonstrando sua indignação com o processo de piora institucional ano após ano. O Vasco não consegue sair do mesmo lugar, acumulando resultados negativos há décadas, e não há nenhuma perspectiva de melhora:
– Todo ano parece que é o pior momento da história de Vasco. As direções que assumem brigam pelo posto e se superam. Muito papo e péssimas administrações. A culpa é sempre de quem passou antes e assim segue o processo de destruição. Rebaixamento moral, esportivo e institucional.
+ CAMISA 9! Vasco fecha com artilheiro querido por Abel Ferreira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News