Anunciado nesta segunda-feira no Corinthians, o técnico Ramón Díaz falou sobre sua demissão no Vasco da Gama e declarou que ainda não recebeu uma quantia referente ao ano passado do clube da Colina.
“Nos demitiram pelas redes sociais. Todo o país sabe que salvamos o Vasco em uma situação grave. E por 4 meses não tivemos uma comunicação do Vasco, nem do clube, nem da 777. Nenhum agradecimento, nada, zero.”
“Está claro que o Vasco nos demitiu e em 4 meses, nenhum dirigente do Vasco nos chamou. E ainda nos devem dinheiro do ano passado. Nunca nos pagaram!”
+ Vazou! Confira as prioridades do Vasco no mercado da bola após a chegada dos crias
De acordo com apuração do jornal “O Globo”, a quantia que Ramón Díaz precisa receber do Cruz-maltino equivale R$ 1,2 milhão. O treinador, junto ao seu filho e assistente Emiliano Díaz, irá entrar na Justiça contra o Gigante.
Saída do Vasco
A saida de Ramón Díaz foi um quanto tanto conturbada. O comandante argentino afirma que foi demitido no Twitter, após goleada sofrida para o Criciúma, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Já a diretoria vascaína afirma que publicou o comunicado sobre a saída do técnico pois ele havia pedido para sair do clube ainda no vestiário do estádio, o que pegou os jogadores de surpresa.
Segundo Emiliano, o problema dos técnicos é com a 777 Partners, empresas norte-americana que comandava o futebol da equipe até Pedrinho retomar o controle da SAF. Mesmo com o ídolo vascaíno no comando com outra mentalidade, a decisão do pagamento da dívida será tomada pela Justiça.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.