A 777 Partners acertou a compra do Everton, da Inglaterra, e agora adiciona mais um clube em sua marca. O grupo americano vai adquirir 94,1% da participação no clube inglês, referente às ações do empresário britânico-iraniano Farhad Moshiri, proprietário dos Toffees. De acordo com a imprensa britânica, o negócio foi fechado por mais de 550 milhões de libras (R$ 3,3 bilhões). Josh Wander, dono da 777, se pronunciou:
– Estamos verdadeiramente honrados com a oportunidade de fazer parte da família Everton como guardiões do clube e consideramos um privilégio poder desenvolver sua orgulhosa herança e valores. Nosso principal objetivo é trabalhar com torcedores e partes interessadas para desenvolver a infraestrutura esportiva e comercial para os times masculino e feminino, a qual proporcionará resultados para as futuras gerações de torcedores do Everton.
Agora, a 777 Partners tem participação majoritária em 6 clubes espalhados ao redor do mundo: Genoa, da Itália, Hertha Berlin, da Alemanha, Vasco, do Brasil, Standard Liege, da Bélgica, Red Star, da França e Melbourne Victory, da Austrália. Também tem uma participação minoritária nas ações do Sevilla, da Espanha.
+ Confira o vice e a chapa de Pedrinho, novo candidato à presidência do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News