Nesta terça-feira (26), o Vasco da Gama vai enfrentar o Marcílio Dias, às 21h30, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Existe uma curiosidade sobre o Estádio Doutor Hercílio Luz, palco do confronto.
O estádio, que fica na cidade de Itajaí, Santa Catarina, abriga famílias que moram ali. Ao passar pela secretaria e departamento médico do clube, os torcedores poderão avistar a casa da Dona Sueli, que fica embaixo da arquibancada.
Sueli, que concedeu entrevista ao Globo Esporte, foi casada com Manoel Theotonio Santana, que foi por muitos anos massagista do Marcílio Dias. Em 2017, Manoel faleceu devido à complicações do Diabetes.
“Ele veio para cá e não tinha quase nada. Quando eu o conheci ele já morava aqui. Era massagista, mas fazia de tudo no estádio. Ele conhecia todos os cantos, chamavam ele pra tudo”, contou Sueli, que completou:
“Fomos viver juntos e depois nos casamos. Fomos casados por 25 anos, mas moramos juntos por mais de 30. Ele foi um ótimo marido e padrasto, adorava meus filhos. Vivíamos muito bem”, finalizou a senhora, que torcia para o Vasco da Gama. Hoje em dia, ela afirmou que não tem mais um clube de coração.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.