Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e São Paulo vão duelar no Rio de Janeiro no fim da tarde deste sábado. O confronto será às 18h30 (de Brasília), no estádio de São Januário.
O técnico Dorival Júnior será obrigado a fazer pelo menos três mudanças no time do São Paulo que enfrentará o Vasco, as três alterações certas são de Calleri, Beraldo e Rafinha. O trio cumprirá suspensão e está fora do confronto. O treinador, porém, tem oportunidade de mais mudanças, como, por exemplo, dar chance para James Rodríguez no time titular.
+ Rodrigo Caetano no Vasco? Diretor abre o jogo sobre possibilidade
Com a conquista da Copa do Brasil, e classificado para a Libertadores do ano que vem, a equipe paulista tem a chance de rotação dos jogadores até o fim da temporada, com a ausência do trio suspenso para o sábado abre espaço para jogadores que já vinham sendo utilizados com frequência.
Para substituir os pendurados, Dorival fará algumas mudanças no time. Nathan deve ganhar mais uma oportunidade na lateral direita, enquanto Alan Franco é o favorito para formar a dupla de zaga com Diego Costa. Já no ataque, Luciano deve ocupar a vaga ao lado de Lucas Moura.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Se ele não aproveita as chances, tem mais jogadores de olho na sua posição. Luciano, por exemplo, pode ser escalado, mudando a formação do time. David está recuperado de lesão e está à disposição.
Já entre os lesionados, o São Paulo terá quatro desfalques: o lateral direito Igor Vinícius (cirurgia no adutor), o zagueiro Arboleda (estiramento na coxa), o meio-campista Galoppo (cirurgia no joelho) e o atacante Marcos Paulo (cirurgia no joelho).
No Vasco, o técnico Ramón Díaz terá apenas uma baixa entre os titulares. O zagueiro Medel, expulso contra o Peixe, está fora e será substituído por Maicon.
Por Fábia Anselmo