A briga pela licitação do Maracanã continua dentro do futebol do Rio de Janeiro. Após o Vasco entrar na Justiça para suspender a licitação do estádio, Flamengo e Fluminense, atuais administradores, não gostaram nem um pouco da decisão. A abertura dos envelopes com as propostas técnicas está prevista para essa terça. O vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee, falou:
– A gente tem visto ao longo dos últimos dois anos o Vasco ter judicializado tudo que ele pode em relação à licitação do Maracanã. E não tem obtido sucesso. Na verdade a gente está com a percepção que o Vasco só quer tumultuar para impedir que se realize a licitação com a abertura dos envelopes. A licitação tem que prosseguir, tem que ir para conclusão, e o Vasco parece que está com medo de deixar ir para a conclusão. Talvez tenha apresentado uma proposta ruim, não sei o que está acontecendo. É totalmente improdutivo, é uma demonstração de fraqueza do Vasco.
A licitação tem que prosseguir, tem que ir para conclusão, e o Vasco parece que está com medo de deixar ir para a conclusão. Talvez tenha apresentado uma proposta ruim, não sei o que está acontecendo. É totalmente improdutivo, é uma demonstração de fraqueza do Vasco:
– Eles ficam arrumando argumentos que não têm nenhum sentido para tentar postergar a abertura dos envelopes porque não quer que o processo acabe. A impressão que se tem é que o Vasco fica arrumando assunto para deixar a torcida engajada. Então vem com um monte de pauta sem sentido para manter a torcida ali. O Vasco tem um comportamento que não tem muita explicação, senão que manter essa relação com o torcedor.
O Vasco entrou na Justiça alegando que o Tricolor não tem certidão negativa de Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). Dessa forma, ela seria a comprovação da habilitação do contabilista e de comprovação válida de inscrição na Fazenda Municipal.
+ Confira a arbitragem de Vasco x Água Santa
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News