No último domingo (23), o Vasco empatou em 2×2 com a equipe do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu no Maracanã, entretanto o Cruzmaltino precisou entrar na justiça para conseguir atuar no estádio.
Isso porque o Vasco havia feito o pedido para o Flamengo, que administra o estádio, porém não recebeu respostas do Rubro-Negro. Novamente foi feita a solicitação, e mais uma vez o clube da Gávea demorou para responder.
+ Endrick surpreende e torcida do Vasco vai à loucura com atitude
Em entrevista concedida ao Globo Esporte nesta terça-feira (25), o vice-presidente geral do Vasco Carlos Osório, comentou sobre esse episódio.
“O Vasco foi muito responsável com o tema do Maracanã. O Vasco solicitou um mês antes da partida justamente para encaixar no calendário. Ainda não havia acontecido nem o sorteio da Libertadores. Um jogo importante para o Vasco, estreia no Brasileiro. Pedimos com antecedência para ter um diálogo e bom senso, mas o Flamengo simplesmente não respondeu. Duas semanas depois o Vasco ratificou sua solicitação. O Flamengo respondeu que estava estudando e nunca mais falou nada. Quando chegou ao limite do tempo permitido, ingressamos no poder judiciário. Só ingressamos por falta de diálogo. Empurraram com a barriga. Eles foram incorretos como permissionários públicos. Não são donos do Maracanã. Tinham a obrigação de responder.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.