O presidente do Fluminense Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva para o SporTV, nesta terça-feira (25). Ele deu declarações a respeito da utilização do Maracanã, e afirmou que o Vasco teve interesse no estádio apenas após a venda para a 777 Partners.
Entretanto, por meio de sua rede social, o ex-vice presidente do Vasco, Vitor Roma, desmentiu Mário Bittencourt, e confirmou que o Cruzmaltino já tinha interesse no Maracanã antes de ser tornar SAF.
+ Após imbróglio, Vasco libera jogador para novo Clube
“É Mentira que o Vasco se interessou pelo Maracanã apenas depois da 777. Vários membros da diretoria do Vasco participaram de reuniões com Flamengo e Fluminense sobre o Maracanã desde o início da gestão Jorge Salgado. Eu estive em reuniões com o BAP, discutindo a possibilidade de estarmos juntos no Maracanã.”
“Eu discuti com Gustavo Oliveira (VP de marketing do Flamengo) e Ronaldo França (VP de comunicação do Fluminense) várias vezes sobre usarmos juntos o Maracanã. Antes da 777. O presidente do Fluminense mentiu ao vivo no SporTV. Não me surpreende, em tempos de tentativa de revisionismo histórico, que alguns caminhos tortuosos sejam escolhidos por quem está acostumado com tanta subserviência”, concluiu.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.