A novela entre Vasco da Gama e 777 Partners continuou nos últimos dias. Após pagamentos de parcelas referentes ao aporte deste ano, a empresa americana ainda deve para o Cruzmaltino e precisa pagar o mais rápido possível para entrar em dia com as finanças e evitar possíveis ações jurídicas da associação.
Entretanto, a expectativa é de que todo esse imbróglio acabe hoje. Segundo apuração do canal Atenção Vascaínos, como foi feriado nesta segunda-feira (09) nos Estados Unidos, a expectativa é que a última parte do aporte da 777 Partners na Vasco SAF caia nesta terça-feira. De acordo com o informado nos bastidores do clube, essa quantia se refere à 7 milhões de dólares. O depósito já foi feito e o Cruzmaltino espera os trâmites bancários.
Com o dinheiro que receberá, o Vasco da Gama planeja pagar as dívidas que tem com clubes, principalmente aquelas que lhe renderam um transferban na FIFA. Além de Lille, Tucumán e Nacional-URU, times de fora do Brasil, o Gigante da Colina também acumula pendência com São Paulo, Corinthians e Atlético Mineiro, clubes nacionais.
O dinheiro pago pela 777 Partners nesse aporte foi de cerca de 90 milhões. A quantia original equivalia à 120 milhões de reais, mas 30 milhões foram adiantados para a última janela de transferências, o que possibilitou a contratação de nomes como Vegetti, Paulinho e Payet.
+ Veja as mudanças que Ramón Díaz deve fazer no Vasco contra o Fortaleza
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News