A mandatária do Palmeiras negou ser torcedora do Vasco, dizendo ter apenas familiares que torcem. Hoje, se declara torcedora do time paulista
A presidente e patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira, tem relações familiares com o Vasco. Vinda de família vascaína, em algum momento, já admitiu ser torcedora do clube. Entretanto, agora, fez questão de manter sua imagem intacta com a torcida do Verde paulista e mudou o discurso:
“Dizem que eu tenho de colaborar com o Vasco porque sou vascaína… Meus irmãos eram vascaínos por causa do meu pai, mas eu não era nada. Não sou vascaína. Nunca fui. Não era nada até que conheci o meu marido. Eu não nasci palmeirense. Me tornei palmeirense. Mas olha: tenho profundo respeito pelo torcedor do Vasco. Tenho por todos os torcedores. Tanto é que muitos, de clubes rivais, em qualquer lugar que eu vá, me abordam e me falam que gostariam de ter uma pessoa como eu no seu clube”.
A torcida do Vasco já pediu que Leila patrocinasse o clube, mas sem sucesso. Todas as atenções da presidente estão no Palmeiras.