Durante a terça-feira, surgiram boatos que o Vasco da Gama estaria interessado na contratação do zagueiro Igor Rabello, atualmente no Atlético-MG. A contratação faria sentido, já que Igor vem tendo pouco espaço no Galo e a posição que ele atua é considerada carente dentro do clube no momento.
Para esclarecer a situação, o Vascaino.net, através do jornalista Fábio Torres, entrou em contato com Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Atlético Mineiro e ex-diretor do futebol do Vasco, que explicou a situação envolvendo o Cruzmaltino e o atleta:
– Não houve nenhum contato mesmo. Nenhum.
O gerente, que é conhecido por ser aberto em relação às negociações em andamento, garantiu não haver nenhum contato do Vasco pelo zagueiro. Vale dizer que o Vasco da Gama está no mercado em busca de um zagueiro para suprir a vaga de Manuel Capasso, que se lesionou no último duelo contra o Internacional e ficará afastado dos gramados por um tempo.
O departamento de futebol vascaíno está determinado em contratar um zagueiro a partir da abertura da próxima janela de transferências e muito se falou no nome do paraguaio Fabián Balbuena, atualmente no Corinthians. O alto salário do jogador no clube paulista é um impasse e o Vasco da Gama busca reduzir esse valor, segundo informações.
+ Possível punição pode fazer Vasco perder até mando de campo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News