Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não ficou nada satisfeito com a atuação do Vasco contra o Grêmio, nesse domingo, pela rodada 37 do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador detonou a estratégia e as substituições utilizadas por Ramón Diaz e esperava que Vasco pudesse conseguir um melhor resultado jogando no Sul, na Arena do Grêmio:
– O Ramón Díaz faz um trabalho espetacular com o Vasco da Gama. Chegou quando o Vasco tinha apenas nove pontos na tabela de classificação e faz uma campanha muito boa com o time, mas ele escala mal e mexe mal. As mudanças hoje foram, com exceção do Rossi que entrou no lugar do Bambu, foi Payet no lugar do Paulinho, Jair no lugar do Zé Gabriel, Serginho no lugar do Marlon Gomes e Praxedes no lugar do Gabriel Pec. Não teve nenhuma mudança tática, nenhuma ofensividade. Foram todas burocráticas.
Além disso, Edmundo soltou mais uma frase polêmica. Ao falar sobre Suárez e sua grande atuação na partida deste final de semana, o ídolo questionou o motivo do Cruzmaltino nunca ter ido atrás do centroavante enquanto estava livre no mercado:
– O Grêmio, por sua vez, fez as substituições, deixou o time mais ofensivo e buscou o tempo inteiro a vitória. E na figura do craque, do jogador diferente, que ficou livre no mercado e porque o Grêmio contratou e não o Vasco? Ele fez toda diferença e fez o gol da vitória.
O Vasco enfrenta o Bragantino, nesta quarta-feira (06), pela 38ª rodada, em São Januário, no último jogo do Brasileirão. Uma vitória em casa livra a equipe de qualquer chance de rebaixamento.
+ Vasco quer contratar destaque da Série B
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News