Edmundo, um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama, espera que a diretoria seja ativa no mercado de transferências. O ex-jogador entende que o elenco ainda conta com muitas posições carentes que precisam de reforços para a sequência da temporada, além de que a base pode ser uma ótima solução caseira para preencher as lacunas do plantel:
– O Vasco já tem uma folha salarial inflada e que só deve aumentar essa folha se for pra trazer Richarlison, Gabriel Jesus…eu sei que esses atletas dificilmente virão para o Vasco agora, mas essas oportunidades o Vasco precisa estar pronto para agarrá-las. Para trazer jogadores meia boca eu prefiro que utilize os atletas da base.
+ Musa do Vasco revela proposta inusitada de jogador do Flamengo
O ex-jogador continuou citando alguns jogadores das categorias de base do Vasco que podem continuar ganhando mais chances junto ao time principal, como Leandrinho e JP, atletas que já se destacaram nesse Brasileirão:
– Eu tenho gostado muito de alguns jogadores que estão sendo lançados pelo Rafael Paiva e verdadeiramente dando conta do recado. Foi assim com Guilherme Estrela, JP, GB, Rayan, Leandrinho…muita gente boa e que precisamos dar moral para estes meninos.
Edmundo também revelou setores que o Vasco prioriza no mercado neste momento. De acordo com o ídolo do Vasco, algumas mudanças deverão ocorrer ainda nesta janela de transferências. Além de reforços, outros atletas dificilmente irão seguir no clube.
– O Vasco está no mercado a procura de um zagueiro, mais um volante, um ponta rápido de lado de campo porque deve promover a saída de alguns atletas e é necessário a chegada de outros, possivelmente mais qualificado dos que lá estão.
O Vasco já fez algumas contratações nessa janela de transferências, sendo a principal delas Philippe Coutinho. O astro voltou para o Gigante da Colina depois de 14 anos de muito sucesso no futebol europeu. Além dele, Alex Teixeira e Souza, outros dois jogadores formados no complexo de São Januário, também voltaram e já estrearam pela equipe.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News