Ex-jogador afirmou que vem sendo interrogado por torcedores vascaínos
Sob a gestão da SAF, o Vasco está fazendo uma reformulação no seu elenco e em sua comissão técnica. Mas de uma forma que não vem enchendo os olhos dos torcedores cruzmaltinos.
Mesmo sendo confirmada a saída de Jorginho, nenhum novo treinador ainda foi anunciado no clube. Devido a isso, o ídolo do Gigante, Edmundo, questionou a maneira que a 777 vem trabalhando na construção do elenco para 2023.
Interrogando o CEO, Luiz Mello, e o diretor de futebol, Paulo Bracks, o agora comentarista publicou um vídeo em seu canal pessoal no Youtube questionando a lentidão na contratação de reforços.
O ex-jogador afirmou que vem sendo interrogado por torcedores vascaínos acerca dos primeiros anúncios a serem feitos.
“Acho que esse segredo, esse se escondimento aí, eu estou tentando achar uma palavra e não estou achando, que o Luiz Mello e Paulo Bracks fizeram, tá deixando o torcedor do Vasco ainda mais aflito. Tenho encontrado torcedores do Vasco na rua e fala assim: ‘Pô Será que até sexta-feira anuncia o Pedro Raul?’ Estou também nessa expectativa. A Copa vai acabar no dia 18 de dezembro, e até lá, os times estão se movimentando e o Vasco não está se movimentando como eu esperava”, disse o comentarista.
Por Fernando Arruda