A torcida do Vaso está nos seus dias finais de paciência com a 777 Partners, isso se já não esgotou. Investimentos errados, falta de clareza com o torcedor e falta de competitividade no tempo à frente do futebol do clube são apenas alguns argumentos de quem está contra a empresa. Assim, muitos fazem oposição no momento.
Esse é o caso do ídolo do Vasco, Edmundo, um crítico declarado dos americanos que detém 70% do futebol do Gigante da Colina. Mas segundo o “Animal”, notícias bombásticas estariam por vir e, aparentemente, deu algumas atualizações ao torcedores. O ex-jogador prometeu “coisas boas” para a torcida:
– Eu sei muita coisa. Mas eu não posso falar quase que nada pra não atrapalhar as cenas dos próximos capítulos. Eu acredito que estamos muito próximos de ótimos dias em relação ao Vasco da Gama.
De acordo com Edmundo, em seu canal no YouTube, a comissão que analisou a oferta da 777 pela Vasco SAF grifou as “coisas erradas” do contrato, mas a urgência do processo fez com que elas não fossem alteradas. Ele disse:
– Como todo “71”, eles (777) foram bravateiros e enganaram toda a instituição. O contrato foi restrito a poucas pessoas. O Pedrinho estava me explicando, 10 pessoas poderiam ler o contrato, mas com tempo limitado e páginas limitadas. As pessoas não discutiam.
Discute-se dentro do clube uma grande ruptura entre a SAF e o clube associativo. Nos últimos dias, ouviram-se burburinhos sobre tentativas de acionar a 777 na justiça por não cumprir o contrato vigente na Lei da SAF. Tudo isso são cenas para os próximos capítulos de mais um ano conturbado no Vasco da Gama.
+ Pezzolano diz ter renovação automática no contrato com Valladolid e não deve treinar o Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News