A atuação do zagueiro Robson na estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Atlético-MG fora de casa continua rendendo elogios ao zagueiro. Em uma postagem em seu perfil no twitter, o ídolo do time da Colina, Edmundo, reconheceu que criticou a contratação do atleta, mas exaltou o bom desempenho do jogador na partida.
– Gostei da estreia do Vasco, time foi seguro e soube sofrer, Bambu… Que eu cheguei a criticar a contratação, me surpreendeu positivamente….resultado muito importante, é assim…nós criticamos, mas sempre desejando o melhora para o Vasco – postou Edmundo
Robson ganhou a disputa de Manuel Capasso e foi o dono da posição no jogo que marcou a volta do Vasco à Série A do Campeonato Brasileiro. A titularidade de Robson pegou a maioria dos torcedores de surpresa e foi alvo de muitas críticas antes do jogo, mas a performance do zagueiro foi surpreendente, tendo bons números e levando a melhor nos duelos contra o adversário.
Depois da bela vitória e atuação, o zagueiro deve continuar na equipe titular do Vasco, que entra em campo para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo (23), às 16h, no Maracanã.
+ Vasco pode ter três desfalques importantes e Barbieri terá dor de cabeça
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Vasco x Palmeiras tem local definido pela Justiça
O confronto entre Vasco x Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, começou antes mesmo do pontapé inicial. Antes desta terça-feira, ainda não tinha uma definição onde o duelo seria disputado.
Porém, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do Vasco e o jogo contra o Palmeiras será disputado no Maracanã. A partida será no próximo domingo, às 16h00.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
O desembargador Luiz Eduardo Cavalcanti Canabarro indeferiu o efeito suspensivo que Flamengo e Fluminense conseguiram no último sábado, que proibia o Vasco de vender ingressos para o jogo contra o Palmeiras.
Por Nilton Junior