Em mais um ato de protesto, torcedores do Vasco penduraram um boneco nos arredores de São Januário simulando o enforcamento do atual CEO do clube, Luiz Mello. O manequim estava vestido com a camisa do Flamengo e uma placa escrita “Luiz Mengo”, em referência ao apelido que os vascaínos deram ao dirigente.
No mesmo protesto, ocorrido ao longo da madrugada, torcedores do Vasco penduraram uma faixa em uma passarela próxima à São Januário cobrando a 777 Partners, empresa americana dona de 70% do futebol do clube. A faixa dizia: “Cadê o aporte? 1771 Partners”.
Em entrevista concedida ao ge na última segunda-feira, Luiz Mello comentou sobre as ameaças que vem recebendo nas últimas semanas de turbulência dentro do clube:
– Meu único grande descontentamento neste processo todo é quando as críticas extrapolam o lado profissional. Tenho sido ameaçado de morte, minha família está exposta, meu telefone está circulando em redes sociais. Há, deste lado, uma pessoa que está fazendo o seu melhor, que está aplicando todo o seu esforço e conhecimento em prol do Vasco sete dias por semana.
Luiz Mello é um dos maiores alvos internos do Vasco da Gama. O CEO vem recebendo constantes críticas ao seu trabalho, além das alegações de ter assinado o termo de posse enquanto tinha vínculo associativo com outro clube, no caso o Flamengo, maior rival do Cruzmaltino. O executivo é acusado de ter um plano de sócio-torcedor ativo no clube da Gávea.
+ Ex-Vasco dá volta por cima e se destaca no Fortaleza
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News