O Vasco da Gama passou sufoco, mas conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. O Gigante da Colina abriu 2×0 no primeiro tempo e tudo parecia estar encaminhado para um mata-mata tranquilo, até que o sistema defensivo pouco a pouco começou a apresentar sistemas, o que levou a virada do time paulista. Por sorte, Piton marcou um gol espírita do Cruzmatino pouco depois para levar às penalidades.
Na cobrança de pênaltis, um fato curioso. Um dos jogadores mais novos do elenco, Juan Sforza, se mostrou um jovem de muita personalidade. Segundo informações do SporTV, o jogador pediu para bater uma das cinco cobranças, mesmo acabando de chegar no clube e entrando conforme o decorrer do jogo.
Aliás, personalidade é o que sobra em Sforza. O jogador já foi capitão do seu ex-clube, o Newells, com apenas 20 anos de idade, assim como já assumiu a braçadeira na Seleção Argentina Olímpica. Mesmo jovem, vem demonstrando muita liderança. Isso, inclusive, foi fator fundamental para a contratação do Vasco.
Agora, o clube volta a focar no domingo, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca.
+ Destaque do Vasco, Galdames quer voltar a ser convocado pela Seleção Chilena
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News