O período de eleições do Vasco vem se aproximando e, com isso, vários membros da política do clube vão confirmando suas candidaturas. Dessa vez, Julio Brant surpreendeu os torcedores vascaínos e anunciou que entrará como candidato em mais um pleito. É a quarta vez que Julio tenta assumir o maior cargo associativo do Vasco. Em suas redes sociais, Brant falou:
– Me sinto feliz e muito honrado pelo convite que recebi de vascaínos e vascaínas me convocando pra representá-los na eleição do CRVG. Uma iniciativa desafiadora e única. Impossível não aceitar um convite desse tamanho, feito por quem, como eu, quer o Vasco em primeiro lugar! Vamos em frente! Saudações Vascaínas!
Apesar de nunca ter ganhado as eleições, Brant tem uma grande história dentro da política vascaína. Por dois anos consecutivos, nas eleições de 2014 e 2017, foi responsável por fazer oposição à Eurico Miranda, principal nome da época. Apesar de ter ganhado as eleições diretas em 2017, perdeu as eleições indiretas por conta de uma manobra política feita por Alexandre Campello, que assumiu o cargo.
Em 2020, foi um dos principais candidatos, junto com Leven Siano e Jorge Salgado. Em um pleito com muitas polêmicas e decisões judiciais, como vem sendo de costume dentro do Vasco da Gama, Salgado foi eleito presidente, com Brant sendo o segundo colocado mais uma vez.
+ Vegetti participou direta ou indiretamente de todos os pontos do Vasco desde a sua estreia
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News