A eleição do Vasco da Gama se aproxima e os grupos políticos vão conversando nos bastidores para chegarem em um denominador em comum sobre o clube. Existem muitos rumores sobre uniões de chapas, e talvez a mais comentada pelos vascaínos é sobre os grupos de Julio Brant, da “Um só Vasco” e Pedrinho, da “Sempre Vasco”.
Em podcast gravado com o Flow Sport Club, Julio Brant se mostrou totalmente aberto a negociar uma união com Pedrinho em prol do Vasco da Gama e diz que se juntar com o ídolo do clube “faz todo sentido”:
– Claro que hoje nós estamos vendo um cenário de união (com o Pedrinho). Faz todo sentido. Do ponto de vista pessoal, eu tenho criado todas as condições possíveis pra que essa união aconteça. A gente entende que essa união precisa acontecer. Mas agora uma união, claro, ela precisa que as duas partes se entendam, cedam. Eu acredito que isso vai acontecer. Nós já fizemos alguns movimentos, eu particularmente quero que ela aconteça. Tenho feito todas as concessões possíveis pra que ela aconteça.
O Papo Na Colina apurou a informação de uma junção entre as chapas de Brant e Pedrinho e confirma que existe uma possibilidade de união. Por fim, Júlio Brant termina dizendo que está muito otimista com uma possível parceria e que tem grandes chances de ocorrer no decorrer dos próximos dias na política vascaína:
– Estou muito otimista com relação a isso (união), acho que ela tem grandes chances de acontecer, mas depende de dois lados e os lados estão se falando e eu tenho quase certeza de que é possível.
Procurado há pouco tempo sobre os rumores de uma possível união com Brant, Pedrinho fez um vídeo e rechaçou os boatos, reforçando que não terá “loteamento” em sua campanha eleitoral. Os próximos capítulos reservam importantes definições para a torcida vascaína.
+ Veja profissionais que vão trabalhar na transmissão de Vasco x Internacional
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News