Julio Brant será mais uma vez o candidato da chapa Sempre Vasco as eleições do Vasco. O empresário e conselheiro do clube concorrerá à presidência do clube pela terceira vez. O pleito está marcado para o dia 7 de novembro.
O grupo mais uma vez apostará no apoio dos grandes ídolos do clube para cativar os sócios do clube. Se já contava com Edmundo, Pedrinho e Felipe como apoiadores e possíveis membros da possível diretoria, a campanha desse ano ganhou um importante reforço: Juninho Pernambucano.
Caso vença, Julio terá Felipe como diretor de futebol e Edmundo, ou Pedrinho, como vice presidente geral. É mais provável que Edmundo seja o vice.
O grupo anunciou o candidato e aproveitou para divulgar algumas propostas da chapa, como a implementação de um conselho consultivo para lidar com a reestruturação financeira e da gestão do clube. O conselho teve o nome de três membros já anunciados: Leonardo Framil, presidente da Accenture na América Latina, empresa de consultoria, Marcelo Gomes, presidente da Álvarez & Marsal, empresa de reestruturação financeira, e Nelson Sendas, empresário e acionista do Grupo Pão de Açúcar.
A chapa também anunciou uma parceria com a empresa espanhola Mediapro, para geração de novas receitas nas áreas comerciais e de marketing do clube. A empresa também pretende elevar a qualidade das produções visuais do cruzmaltino.
Terceira candidatura à presidência do Vasco
Brant foi candidato em 2014, e mesmo sendo pouco conhecido, conseguiu ficar em segundo, perdendo para Eurico Miranda.
Em 2017, se juntou a Alexandre Campello e venceu Eurico, com a polêmica da “Urna 7”, mas acabou rompendo e vendo seu então aliado Campello receber apoio de Eurico e vencer a eleição no Conselho Deliberativo, na Lagoa.