O anúncio feito por Leven Siano, nesta quinta-feira (21), no qual garante ter um pré-acordo com o meia Yaya Touré tem repercutido bastante nos bastidores do futebol e no Botafogo, tendo em vista que o Glorioso também negociava com o marfinense. Uma das pessoas que se manifestaram sobre o assunto foi Montenegro, dirigente famoso do rival carioca e que estava em tratativas com o volante.
Em um áudio vazado do WhatsApp, Montenegro explica que a situação pode não ter sido como divulgada por Leven. ”Parece que tem um amigo do Yaya que é amigo do candidato que pediu para gravar um vídeo para ajudar o cara, me falaram isso. O engraçado é que o empresário daqui não sabe, o empresário dele de Londres também não sabe”, comentou.
Além disso, o dirigente do Botafogo reitera que o atleta sempre manifestou o desejo de vestir a camisa do Glorioso. Montenegro ainda afirma que agora ”ou vai ou racha” nas conversas e, se Yaya realmente tiver acertado com Leven, que o time da Estrela Solitária ”vire a página”.