Insatisfação com atual gestão também é alvo de críticas
Por: Douglas Mattos
Em resposta ao pedido de abertura da SAF solicitada pelo presidente Jorge Salgado na última segunda-feira (29), um grupo de Beneméritos publicou uma Carta-aberta demonstrando insatisfação com a gestão atual.
Constituída por Beneméritos e Grandes Beneméritos do clube, que formam a oposição, o documento condena veementemente a situação atual, sobre tudo o fracasso no futebol por não conseguir o acesso neste ano, como trazem os seguintes trechos “Tal desempenho representa maior vexame da instituição” e “tentativa de resposta ao fracasso protagonizado pelos autores, sob a aparente intenção de demonstrar a atitude ausente em uma temporada inteira e se valendo da ansiedade natural do torcedor, com o intuito de receber adesões desesperadas”.
Falta de esclarecimento do documento enviado também foi alvo de críticas, segundo os Beneméritos o CT, construído por contribuição da torcida Cruzmaltino, não foi resguardado.
Sobre o Modelo de gestão, carta ressalta que não são garantias de sucesso e que requer competência comprovada dos gestores, que segundo eles, Salgado e sua diretoria vem demonstrando o inverso.
Segue a carta na Integra:
Não é de hoje que o quadro político do Vasco vive momentos conturbados, a esperança da diretoria atual é a SAF, que depende do conselho para ser aprovada, contudo resposta imediata demonstra que será um processo difícil no clube e gera ainda mais incertezas para o futuro.