O argentino já marcou por 43 vezes com a camisa do Gigante, e é um dos ídolos atuais da torcida
Na última sexta (19), contra o Remo, em São Januário, Germán Cano atingiu a importante marca de 100 jogos com a camisa do Vasco. Infelizmente, a partida não foi uma das melhores, e o argentino teve mais uma atuação apática, assim como suas últimas.
Sem poder contribuir no empate sobre 2 x 2, o jogador e a torcida não celebraram de forma agradável a importante marca.
Cano não marca há seis jogos e apesar de ser um dos poucos jogadores poupados nos protestos da torcida, ultimamente, a má fase torna-se motivos de criticas e incertezas. Com contrato até o final de 2021, o argentino ainda tem sua situação indefinida no Vasco.
Permanecendo na Série B, o Cruzmaltino enfrenta um sério problema de questão financeira, e sem readequação salarial do artilheiro, a renovação pode ser suspensa. Em recente contato com o site Esporte News Mundo, empresário de Cano afirmou que só irá tratar sobre o assunto após o fim da Série B, que termina na próxima semana (28).
Germán Cano foi um dos principais jogadores nas últimas temporadas. Protagonista absoluto, já marcou 43 gols em 100 jogos, 19 sendo na atual temporada. Em meio a reformulação do Departamento de Futebol, o Vasco não pode perder tempo se quiser manter o argentino na Colina.