O presidente Jorge Salgado inicia sua trajetória como presidente do Vasco no próximo triênio nesta segunda-feira e sua posse acontece na sede Náutica da Lagoa. Em seu primeiro discurso como comandante do clube, Salgado revela seus principais objetivos para o Gigante da Colina.
”Recolar o Vasco como potência futebolistica, voltar para as cinco maiores torcidas do Brasil e deixar de ser mero participante para ser protagonista. Não tem como chegar sozinho e por isso tenho minha equipe. Procurei trazer para a minha equipe o que há de melhor no mercado”, disse o presidente que mostrou confiança no trabalho.
”Apesar das imensas dificuldades, financeira principalmente, muitos compromissos em atraso, sou bastante otimista para o que vem pela frente. A gente tem uma possibilidade gigantesca de recuperar esse terreno perdido rapidamente. Em três anos, seis anos, recuperamos os 20 anos de atraso”, falou Salgado que explicou o que precisa fazer para arrumar o caixa do Cruzmaltino.
”Reduzir o endividamento, através de renegociações de dívidas trabalhistas, fiscais, credores e bancos e precisamos aumentar o faturamento. Ter o 13º faturamento do Brasil estando entre as cinco maiores torcidas do Brasil é muito pouco”, afirmou.