Zagueiro fala da importância da torcida no confronto
Nesta quarta-feira (16), o Vasco enfrenta o Flamengo pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. Provável titular de zaga, Quintero concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa, e convocou a torcida vascaína para o clássico dos milhões.
– Até aproveito a oportunidade para falar para o torcedor para lotar o Maracanã. É muito importante para a gente esse 12º jogador lá fora. Eu amo jogar para 50 mil, 60 mil pessoas. O grupo tem essa mentalidade, a gente percebe o torcedor vibrando toda hora. Tem vezes que as pernas não dão mais, mas a cabeça está focada. É muito importante para gente esse jogador 12 fora do campo – afirmou Quintero.
O zagueiro de 26 anos, emprestado pelo Fortaleza até o final da temporada, disse que o Vasco precisa ter inteligência para encarar o confronto, que terá o segundo jogo no próximo domingo (20).
– Todo jogo tem que ter uma estratégia diferente. É um jogo importante para a gente, para o clube. Claro que precisamos ter uma estratégia para ganhar o jogo. Temos que entender que não é um jogo só de 90 minutos, é um jogo de 180 minutos. A gente vai ter que ter muita inteligência para saber levar os dois jogos.
Até o momento, 24 mil ingressos foram vendidos de um total de 57 mil colocados à venda.