O jogo do Vasco da Gama contra a Portuguesa foi farto em gols. Os craques Payet e Vegetti marcaram, além dos recém chegados Adson e David, que resolveram pro Gigante da Colina. Apesar da empolgação, essa goleada esconde os problemas ofensivos que o Vasco vem enfrentando na temporada e, visando isso, Alexandre Mattos continua procurando reforços para o ataque.
Em entrevista coletiva, ao ser perguntado sobre reforços, Emiliano Diaz afirmou que espera por novos jogadores até o dia do fechamento da janela, mas que não iria dar detalhes a fundo por respeito com seus atuais jogadores:
– Estou feliz com o elenco que eu tenho. O grupo acostumou-se a passar por dificuldades desde que chegamos. Estamos fechados. Não sou eu nem Ramón os responsáveis por contratar. Já falei muito sobre as necessidade do time. Vamos brigar com o que temos. O futebol brasileiro é muito duro, o ano é muito grande. Ano passado aconteceu de não ter volante para jogar, porque estavam machucados ou pendurados. Não é só para agora, é para não sofrer durante o ano. Até o dia 7 estamos esperando. Todo mundo sabe do que precisamos. Tenho 27 soldados que estão dando a vida pelo Vasco. Já falei o que tinha para falar. Por respeito ao grupo que sofreu muito por meses, até o dia 7 esperamos, mas deste tema não falaremos mais.
O auxiliar técnico do Gigante da Colina tem cada vez mais conquistado espaço principal na equipe e, por falar melhor o idioma, vem substituindo Ramón, seu pai, das coletivas de imprensa. Mattos no momento vem buscando a contratação do atacante Clayton, do Casa Pia, para reforçar a equipe e preencher importante carência mas novos negócios podem surgir em breve.
+ Comissão do Vasco cobra reforços o mais rápido possível
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News