Após ser um dos principais responsáveis pela manutenção do Vasco da Gama na Série A, o auxiliar e filho do técnico Ramón Díaz, Emiliano Díaz, se manifestou sobre a partida entre Santos e Cruz-Maltino, que gerou grandes polêmicas.
Em entrevista Rádio Continental 590 de Buenos Aires, Emiliano comentou sobre a provocação de Soteldo, em que o venezuelano subiu na bola quando o Santos estava à frente do placar. O argentino também criticou o técnico do Peixe, Marcelo Fernandes.
“Foi um jogo totalmente atípico. Para mim, o Santos é o pior time do Brasil e perdemos por 3 a 1 (na verdade foi 4 a 1). Não só Soteldo, mas o treinador deles (Marcelo Fernandes), as coisas que me falou. Para falar do Ramón, é um cara que sempre treinou na Terceira Divisão ou nas divisões inferiores. Foi uma falta de respeito total.”
“Tem que ter Libertadores, Copa da Ásia, Mundial, tem que ter respeito. Soteldo não ganhou nada. Falta de respeito total, tem que ter memória, tem que ter respeito pelas pessoas que ganharam títulos. Não por mim, que sou um simples auxiliar. Mas tenho uma trajetória maior do que o treinador deles. Ele vai treinar na Segunda Divisão, é o que merece”, finalizou o auxiliar técnico vascaíno.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.