O clima de insatisfação pairou sobre o Vasco nos bastidores do time, envolvendo o principal auxiliar técnico, Emílio Faro. De acordo com o canal “Atenção Vascaínos”, Faro teria ficado frustrado por não ter sido selecionado para assumir o comando do Cruzmaltino no confronto contra o Cuiabá, que acontece na noiste de hoje (26), válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Vasco tem interesse em Rogério Ceni, mas tem receio; entenda
O auxiliar, que se sentiu desprestigiado com a escolha por William Batista, técnico do Sub-20, para comandar o Cruzmaltino, estaria próximo de deixar o clube. A informação é do jornalista Emerson Rocha, e seria de que Emílio Faro já estaria ajustando os últimos detalhes para saída do Vasco. O Gigante da Colina e o profissional estão se acertando de forma amigável e o anúncio oficial deverá ser feito em breve.
Emílio Faro teve a chance de liderar o Vasco em duas ocasiões durante o ano de 2022, assumindo o posto deixado por Zé Ricardo e Maurício Souza. Ao longo de 10 partidas à frente da equipe na Série B, Faro conquistou 5 vitórias, registrou 1 empate e sofreu 4 derrotas. Com um aproveitamento de 53,3%, o desempenho do técnico foi marcado por altos e baixos, deixando margem para análises e avaliações sobre sua contribuição para o desempenho do time.
+ Ramón Díaz sequer foi procurado pelo Vasco
Além dele, Paulo Victor também é outro que não ficará no Vasco. Em informação já articulada pelo canal “Atenção Vascaínos”, o jogador deverá voltar ao Internacional. O lateral tem o fim do contrato em 30 de julho.
+ Tem vaga no Vasco? Lucas Pratto está livre no mercado
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News