Por Luiz Thiago
O Vasco terá mudanças para o confronto com o Tombense, no próximo sábado, em São Januário. O volante Yuri e o meia Nenê cumpriram suspensão diante da Ponte Preta e, salvo uma grande surpresa, iniciarão como titulares.
Zé Gabriel deve deixar a equipe para a entrada de Yuri. Já o jovem Marlon Gomes, que, na teoria, assumiu a vaga do camisa 10 na última partida, teve atuação destacada e tem chances de ser mantido. Neste caso, Emílio Faro teria de sacar Gabriel Pec ou Raniel, que estão em baixa com o torcedor. Alex Teixeira foi contratado com status de estrela e não tem a posição ameaçada.
O setor defensivo, ponto forte do Vasco até a reta final do primeiro turno da Série B, também pode sofrer alterações. Os zagueiros Quintero e Anderson Conceição já não transmitem a mesma segurança de antes e um dos dois corre risco de ser barrado por Danilo Boza, segundo o canal Atenção Vascaínos. Os recém-contratados Matheus Ribeiro, que jogou boa parte do segundo tempo contra a Ponte, e Paulo Victor podem ficar com as vagas de Léo Matos e Edimar, respectivamente.