Técnico interino segue a frente da equipe enquanto um novo técnico não é definido
Por Filipe José
O Vasco retornou hoje a preparação visando o confronto contra a equipe do Bahia, no próximo domingo (28), em Salvador (BA). Apesar da procura por um novo técnico, Emílio Faro deve continuar a frente da equipe nesse confronto.
A diretoria busca um treinador com o perfil mais ofensivo e com proposição de jogo, porém o elenco atual não tem esse perfil. Como a ideia é trazer um técnico já visando 2023, a busca pelo nome ideal segue.
Emilio, por sua vez, tem um perfil mais semelhante ao do elenco montado. A péssima atuação contra a equipe do CSA, na última rodada, e as seguidas derrotas fora de casa tem caído na conta dele, que antes era festejado, mas hoje já é criticado pelos torcedores.
Internamente, o entendimento é que a péssima atuação na última rodada, não se repetirá. Acreditam que faltou combatividade a equipe, e para mudar isso, mudanças ocorrerão. Quintero deve retornar a zaga, após cumprir suspensão automática. O trio Alex Teixeira, Nenê e Raniel também não deve ser mantido no time titular.