A vitória do Vasco da Gama na noite desta terça-feira sobre o clube Operário-PR, por 3 a 2, interrompeu a incômoda sequencia de 08 derrotas jogando longe de São Januário. De quebra, o time da Colina também deu fim a outro longo jejum, vitória de virada, a última vez que o time vencera com virada de placar foi em junho de 2021, na 3º rodada da série B.
O jogo foi um verdadeiro carrossel de emoções para a torcida cruzmaltina, que depois de assistir uma melancólica derrota no primeiro tempo, viu seu time melhorar com as alterações do técnico Jorginho e vibrou com a virada do jogo nos acréscimos, Alex Teixeira saiu do banco de reservas e marcou dois gols nos últimos sete minutos do jogo.
De norte a sul do país a torcida do Vasco voltou a cantar orgulhosa que “O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor” junto dela, seu maior ídolo, Roberto Dinamite, fez coro ao postar mais um vídeo nas redes sociais lembrando também que a união de todos será importante neste momento: “Vamos Vascaínos, nós temos que acreditar sempre, o Vasco é o time da Virada, juntos nós vamos chegar lá” disse o eterno camisa 10.
O Vasco volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Novorizontino, em São Januário. Com todos os ingressos vendidos, o Gigante da Colina vai contar com sua torcida para continuar firme na luta pelo o acesso a série A do campeonato brasileiro.
Por: Estagiário Márcio Melo