Uma especulação que voltou a circular no Vasco é a situação envolvendo o meia Nicolás Oróz, do Racing. Este caso voltou à tona através do canal ”Atenção, Vascaínos”, nesta terça-feira (14), e ganhou mais alguns capítulos desde então.
O Papo na Colina chegou a entrar em contato com o gerente André Mazzuco e ele afirmou que o argentino segue na pauta do Vasco. Nesta quarta-feira (15), a página parceira do Papo na Colina, ”Detetives Vascaínos”, falou com o empresário do atleta e com o presidente do Racing.
Para o agente, Oróz deve fechar mesmo com o time árabe, já que vem conversando com essa equipe há um bom tempo. Mas fez questão de afirmar que não há nada certo ainda. ”Eu acho que o AI Wasl ainda estará lá, mas você nunca sabe”, disse.
O presidente também garantiu que a situação está em aberto. ”Enquanto não estiver assinado, sempre se pode”, comentou.
Procurei também o presidente do Racing. Perguntei se havia a possibilidade de ouvir novas propostas que surgissem de outros clubes ou daria prioridade ao time de Dubai. Deixou no ar que está aberto a conversas. “Enquanto não estiver assinado, sempre se pode”, afirmou.— Detetives Vascaínos (@detetivevasco) April 15, 2020