Carlos Palacios não vive bom momento na carreira. O atleta pertence ao Vasco da Gama e foi emprestado ao Colo-Colo, clube tradicional do Chile, seu país, para tentar recuperar seu futebol que demonstrou nos tempos de Union Española, quando era tratado como uma das maiores promessas da nova geração chilena. Mas, aparentemente, a situação de Palacios se complica jogo após jogo.
Durante a partida contra a Universidad de Chile, neste domingo, Carlos Palacios foi substituído e chorou muito no banco de reservas do Colo-Colo. O atleta claramente está frustrado com seu desempenho pela nova equipe, tendo disputado 7 jogos até aqui, mas com nenhum gol ou assistência. Mesmo em seu país de coração, o atleta demonstra ter problemas fora de campo.
O Vasco da Gama comprou o jogador no ano passado por cerca de 10 milhões de reais, mas a contratação não saiu como o esperado. Palacios não rendeu no Vasco da Gama e marcou apenas um gol com a camisa cruzmaltina, não conseguindo ser nem ao menos titular na equipe que conquistou o acesso em 2022.
+ Barbieri não vê o Vasco como favorito em jogo contra o Flamengo: “Tá na nossa frente”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News