O nome do chileno Eduardo Vargas vem sendo muito ventilado ao Vasco da Gama nos últimos dias. Segundo notícias saídas na mídia durante a semana, o clube teria interesse no atacante para ser mais uma opção no elenco, principalmente ocupar a vaga de reserva do Pablo Vegetti e aumentar a experiência do elenco com um jogador multicampeão.
Mas segundo Matheus Giuberti, o Vasco não tem negociação com o atacante chileno. Ele foi oferecido ao clube pelo empresário André Cury, e logicamente procurou saber valores, coisa que acontece com vários e vários atletas todos os dias. Seu empresário anda cavando muito jogador no Vasco, até pela proximidade com o clube.
O jornalista, em sua apuração, deu o exemplo do caso Kaique Rocha, do Athletico Paranaense, em 2023. O Vasco sequer fez proposta pelo jogador, mas o empresário falava para veículos e jornalistas que sim, tinha negociação avançada. Parece ser um modus operandi no agente, que busca valorizar seu atleta.
Por fim, Giuberti confirmou que o Vasco da Gama irá preferir utilizar a última vaga de estrangeiros disponível no elenco para um jogador de bom nível, seja jovem ou pouco mais veterano. O objetivo de Mattos é claro: ser objetivo. E o Gigante da Colina não irá medir esforços durante essa temporada para ser competitivo junto aos melhores times do país.
+ Alexandre Mattos mantém perfil no Vasco e deve continuar contratando jogadores de “surpresa”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News