Uma notícia pegou muitos vascaínos de surpresa nesta última terça-feira. O vascaíno Fernando Lima, conhecido carinhosamente como Zé Colmeia nas redes sociais, foi comunicado pela diretoria do Vasco da Gama que está impedido de fazer qualquer tipo de trabalho na sede náutica da Lagoa. Zé vinha sendo reconhecido pelos torcedores pelas reformas que vinha organizando. No seu Instagram, Zé se pronunciou:
– Vim me pronunciar pra vocês, acabei de ser comunicado por um membro da diretoria que fui impedido de fazer qualquer tipo de trabalho na Sede da Lagoa. Como eles tem o poder, eu tenho que respeitar. Quero agradecer de coração a todos os vascaínos que durante todo esse tempo ajudaram.
Segundo apuração do jornalista Fábio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, Zé Colmeia foi probido de se envolver com trabalhos na Sede Náutica por ser pré-candidato a vereador no Rio de Janeiro. A diretoria não quis que Fernando Lima vinculasse a imagem do Vasco a sua campanha política.
A decisão causou muitas reações diferentes na torcida do Vasco. Enquanto uns apoiaram Pedrinho e sua decisão, outros demonstraram apoio à Zé Colmeia por toda seu esforço para reformar o patrimônio do Vasco.