Atual presidente do Vasco, Pedrinho concedeu sua primeira entrevista coletiva desde que assumiu a presidência em 22 de janeiro. O mandatário abordou diversos temas, falou sobre a reforma de São Januário, mas também deixou claro seu incômodo com a relação distante com a 777 Partners, empresa que detem 70% do clube.
O tom da coletiva foi de insatisfação e Pedrinho deixou claro que não concorda com a 777 Partners. Por outro lado, as respostas do presidente não caíram nada bem na 777, segundo o jornalista Diogo Dantas. A empresa alega estar sendo pressionada junto à torcida para que o ex-jogador participe do processo de reformulação.
Não é a primeira vez que Pedrinho tenta ter alguma voz junto à SAF. Ele já tentou sugerir profissionais para o futebol, como jogadores, preparadores físicos e também o diretor executivo. Com a saída de Alexandre Mattos do cargo, o presidente mais uma vez tenta participar e dar sugestões, mas alega que não é ouvido. O movimento é visto como tentativa de tumultuar pela SAF.
+ Vasco inicia Campeonato Brasileiro com investimento maior do que o do ano passado
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News