Mais uma vez, o Vasco entrará em campo no Brasileirão com uma formação diferente. O técnico Ramon Menezes ainda não conseguiu repetir uma mesma formação na competição, reflexo das contaminações por Covid-19 e lesões que impactaram o cruzmaltino nas primeiras rodadas do Brasileirão.
Para o jogo contra o RB Bragantino, neste domingo, às 11h, em São Januário, Ramon voltará ao comando da equipe, após também testar positivo para Covid, e promoverá mudanças na base da equipe titular.
O volante Andrey e o meia Martín Benítez, destaques da equipe na temporada, junto do artilheiro Cano, foram vetados pelo departamento médico, de acordo com o ge, e não foram relacionados para a partida. O volante Juninho retorna, após lesão e um problema odontológico que o impediu de ser relacionado nas últimas partidas. O zagueiro Ricardo Graça segue em treinamento e não joga.
Quem perdeu a titularidade foi o volante Fellipe Bastos, que vinha tendo más atuações e dará lugar a Marcos Jr. Bruno Gomes entra no lugar de Andrey e Juninho substitui Benítez.
Com isso, a equipe que entra em campo ficará recheada de jovens da base do clube. Ao todo, serão seis jovens jogadores do clube, contando com a volta do atacante Vinícius, que reassume a vaga no lado direito do setor ofensivo.
Abaixo a provável escalação da equipe: