Em julho deste ano, Euriquinho, filho do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, oficializou sua candidatura à presidência do Vasco para o triênio 2024-2026, entretanto, movimentações aconteceram no inicio da tarde desta segunda-feira (09).
+ Boca Juniors vai se preparar para a final da Libertadores no CT do Vasco
Pelas suas redes sociais, Euriquinho anunciou – por meio de um vídeo – que estava retirando a sua candidatura à presidência do Vasco.
“Com o pensamento sempre voltado para o Vasco, tomei a decisão de retirar a minha candidatura à presidência do clube. Essa escolha não é apenas pessoal, mas também uma demonstração do meu comprometimento com o #VascoDeVerdade. Estou determinado a continuar lutando pelo nosso amado clube. Embora não esteja mais buscando a presidência neste momento, vou direcionar meus esforços e energia para a volta do #VascoDeVerdade, buscando sempre o melhor para nossa instituição.”, e continuou.
+ Data FIFA pode ajudar o Vasco; entenda
“Continuarei a utilizar as redes sociais como uma ferramenta para me conectar com vocês, vascaínos. Juntos, como vascaínos comprometidos, podemos enfrentar os desafios que se apresentam e buscar sempre o melhor para o nosso amado clube. Agradeço a todos pelo apoio contínuo e reafirmo meu compromisso com o #VascoDeVerdade. Vamos seguir em frente, unidos em prol do Vasco que amamos.”
Veja o vídeo:
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.