O volante Denilson, do Cuiabá, está afastado da equipe do Mato Grosso. Isso se deve por conta de um áudio vazado, onde contradiz o clube sobre os motivos de não ser relacionado para os jogos, atribui o afastamento a uma suposta proposta do Corinthians e uma parceria do Cuiabá com seus empresários. A equipe nega a informação e confirma que seu afastamento é por estar acima do peso.
Denilson nega a autoria do áudio, mas a diretoria do Cuiabá já confirma que o jogador é o responsável. Segundo apuração do ge, o volante se arrependeu após a repercussão:
– Os caras já me queriam aí no Corinthians há maior tempão, e eu dei prioridade pro Corinthians. O São Paulo, Fluminense e outros times me queriam, mas eu dei prioridade aí. E os meus empresários falaram que não teve proposta, mas eu sei que chegou, e aí eu não vou renovar com eles, vou pra outra empresa. E até então os caras meio que são sócios aqui no Cuiabá, tá ligado. E aí os caras (Cuiabá) estão me deixando afastado, não estão me colocando pra jogar. E falam que é negócio de peso alto pra mídia, mas vai ter uma hora que eu vou perder a paciência e vou falar o que é. E aí eles tiram um negócio do meu contrato que não pode tirar.
O presidente do clube, Cristiano Dresch, confirmou que o meia está afastado das partidas por estar acima dos índices de gordura estabelecidos em contrato. Denilson já havia sido advertido em outras oportunidades.
– Ninguém procurou o Cuiabá por causa dele (Denilson), nem oficialmente nem extraoficialmente – disse Cristiano Dresch.
Quando atuava no Bangu, no início de sua carreira, Denilson chegou a ser oferecido ao Vasco da Gama por indicação do ídolo do clube e treinador do Alvirrubro na época, Felipe Maestro. O Cruzmaltino analisou a contratação, mas preferiu não dar prosseguimento.
+ Confira números do David com a camisa do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News