Max foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio
Nessa quarta-feira (9) o ex-lateral do Vasco Max, foi preso por extorsão e associação criminosa no Rio de Janeiro. A Polícia Civil informou que o ex-jogador seria chefe de uma quadrilha que sequestrou e tentou coagir uma pessoa a transferir um automóvel par o seu nome. João Corrotti Junior e Vinícius Barreto de Souza Jesus também foram presos na 10ª DP (Botafogo).
Segundo o ge, a vítima do crime contou à policia que compra e vende carros na internet. Segundo ela, nessa terça-feira (8), recebeu uma mensagem para vender um dos seus veículos. O suposto comprador era Max, com quem a vítima tinha uma dívida.
+ Thiago Rodrigues fala sobre adaptação no clube e elogia torcida do Vasco: “Incrível”
+ Siga o canal na Twitch do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco
O encontro foi marcado em um estacionamento em Botafogo, onde houve o sequestro da vítima, que foi ameaçada para pagar a dívida. Algumas horas depois, a pessoa foi liberada mas teve seu celular e carro roubados pelos sequestradores, que chegou a exigir que a vítima fosse ao cartório para transferir o automóvel para o nome do ex-jogador. A polícia recebeu a denúncia e foram até o cartório, localizado na Rua Real Grandeza e prenderam os criminosos em flagrante. O celular e veículo foram recuperados.
Max foi revelado na base do Cruzmaltino e estreou no profissional em 2010, com 20 anos, foi titular na maioria dos jogos no segundo semestre daquele ano e marcou um gol.