Hernanes é, certamente, um dos jogadores mais elegantes que já pisaram no futebol brasileiro nos últimos anos. Com grande carreira na Europa, passagens pela Seleção Brasileira e idolatria no São Paulo, o jogador ficou marcado pela plasticidade e controle no meio de campo, com passes, dribles e muita precisão.
E, além de ser elegante, Hernanes admira esse aspecto do jogo. Ao ser perguntado no Charla Podcast qual o jogador que mais lhe chamou atenção em solo europeu, o ex-jogador respondeu Thomas Muller, do Bayern, justamente por esse fator.
Ao falar sobre elegância, um nome veio a mente de Hernanes: Felipe. Ao relembrar as atuações magistrais do ídolo do Vasco, o ex meio-campista revelou ser vascaíno de infância e torcer para o Maestro.
– Eu era Vasco por causa dele, torcia para o Vasco por causa dele. nunca fui torcedor de arquibancada, eu torcia para os times que tinham caras que eu gostava de ver jogando. Era vascaíno por causa do Felipe.
Hoje, Felipe ainda está no meio do futebol, mas como técnico do Volta Redonda, do interior do Rio de Janeiro. Vasco e Maestro irão se enfrentar no Campeonato Carioca, em um reencontro sempre especial para ambas as partes.
+ Confira as primeiras declarações de Paulo Bracks após sua demissão no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News