Em março, após a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco da Gama demitiu o diretor executivo Alexandre Mattos. A relação do profissional com a comissão técnica e jogadores não era das melhores e o CEO Lúcio Barbosa optou por tirá-lo do cargo antes do início do Brasileirão.
De acordo com o Globo Esporte, o América-MG é um dos clubes interessados em Alexandre Mattos. O diretor começou sua carreira na área no clube mineiro e tem ótima relação com o presidente Marcus Salum, que garantiu que é possível uma volta do executivo.
Pelo lado do Vasco, o clube segue analisando nomes do mercado para o cargo deixado por Mattos e já teve reuniões com Admar Lopes, diretor do Bordeaux, da França. No momento, as conversas estão estagnadas.
Quem está cuidando da parte de negociações na janela de transferências interna no Cruz-maltino é Lúcio Barbosa, juntamente à Ramón e Emiliano Díaz e a equipe de scouts da 777 Partners. No entanto, a chance do Gigante da Colina fazer alguma contratação é muito baixa, já que o mercado ficará aberto apenas até o dia 19 deste mês.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.