Após uma passagem completamente apagada pelo Nottingham Forest, o jovem Andrey Santos, criado nas categorias de base do Vasco da Gama, volta ao Chelsea após o término do seu empréstimo. O jovem, de 19 anos, retornou aos Blues antes do final do contrato – que venceria no meio de 2024 – por causa das poucas oportunidades que teve no time, que é atualmente comandado pelo técnico português Nuno Espírito Santo.
Após participar da pré-temporada junto ao Chelsea e se destacar nos minutos em que esteve em campo, Andrey jogou pouquíssimos minutos e foi emprestado ao Forest, onde também teve pouquíssimas chances de atuar. O brasileiro não teve espaço com o técnico Steve Cooper, que foi demitido no mês passado, e também não jogou com Nuno. Descontente com a situação, o Chelsea solicitou a volta do atleta.
Um destino provável para Andrey Santos a partir de agora é o Strasbourg, da França, comandado pelo mesmo dono dos Blues. O atacante Ângelo, conhecido do público brasileiro por conta de sua passagem no Santos, também atua na equipe francesa.
Fora de todos os torneios europeus, o Chelsea faz outra temporada decepcionante e ocupa apenas a 10ª posição na Premier League, com 28 pontos.
+ Miranda, Zé Vitor e De Lucca devem ganhar chances no Vasco durante o Campeonato Carioca
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News