Rodrigo Caetano está de malas prontas do Atlético Mineiro. Isso se deve porque o executivo de futebol, ex-Vasco da Gama, aceitou uma proposta da CBF para se tornar o mais novo diretor de seleções da entidade. O anúncio oficial será realizado nos próximos dias.
O acerto de Rodrigo Caetano é confirmado extraoficialmente dentro da CBF, mas o Galo ainda não se manifestou sobre toda a situação. Com certeza um golpe duro para a equipe mineira, principalmente pelo fato de que o planejamento passava todo pelas mãos do executivo.
O Galo anunciou Rodrigo Caetano como diretor do clube em 6 de janeiro de 2021. O dirigente chegou após a rápida passagem, de 10 meses, de Alexandre Mattos do clube mineiro. No Galo, foi tricampeão Mineiro (2021, 2022 e 2023), Campeão do Brasileiro e Copa do Brasil de 2021, e Supercopa de 2022. Desde o fim do ano passado não havia mais multa para a saída do dirigente do clube.
CONTRATAÇÕES DO GALO NA “ERA CAETANO”:
- 2021: Hulk, Dodô, Nacho, Tchê-Tchê, Diego Costa
- 2022: Admir, Fábio Gomes, Diego Godin, Otávio, Junior Alonso, Jemerson, Kardec, Pedrinho, Pavón
- 2023: Paulinho, Bruno Fuchs, Edenilson, Paulo Henrique, Igor Gomes, Patrick, Maurício Lemos, Saravia, Battaglia, Allan Franco
- 2024: Gustavo Scarpa
+ Ex-Vasco, Bracks expõe erros da 777 Partners
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News