O ex-jogador do Vasco, Carlos Alberto, atualmente comentarista, foi demitido da Band Rio nesta quinta-feira (09). Além de comentar em jogos do Campeonato Carioca, o ex-jogador participava de programas esportivos da Band.
O motivo da demissão é uma possível agressão a um torcedor do Flamengo. Ele alega ter sido agredido por Carlos Alberto e registrou um Boletim de Ocorrência.
Carlos Alberto, inclusive, tem feito vários comentários “agressivos” aos jogadores Gabriel Barbosa e De Arrascaeta, ambos do Flamengo.
+ Vasco é surpreendido e perde jogador titular por lesão
O caso está sendo analisado. Se confirmar a agressão cometida por Carlos Alberto, as consequências podem ser maiores do que uma demissão.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Carlos Alberto chuta o balde e manda recado para Gabriel, do Flamengo: “Mundial é meu”
O Flamengo foi eliminado na última terça-feira (07) do Mundial de Clubes ao perder para o Al-Hilal, por 3×2 e com isso, deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial. Entre memes, zoeiras e provocações, o ex-jogador do Vasco, Carlos Alberto, que foi campeão do mundo em 2004 pelo Porto, resolveu provocar Gabriel Barbosa e Arrascaeta no Instagram.
“Eu avisei! Para passar do Real Madrid, tinha que vencer a semifinal. Gabigol, fica triste não! Se quiser, empresto o Mundial, mas tem que devolver. Ganhar? Vocês não vão ganhar o mundial! O Mundial é meu!”, disse o comentarista da Band, enquanto ostentava uma réplica da atual taça.
+ Torcida do Vasco se diverte com eliminação do Flamengo; veja memes
Vale lembrar que Carlos Alberto foi campeão da Champions League de 2003/04 pelo Porto e foi campeão do último Torneio Intercontinental de Clubes que a FIFA organizou em 2004, entre os Dragões e o Once Caldas, da Colômbia (campeão da Libertadores), vencido pelos portugueses nos pênaltis por 8×7.
A partir de 2005, o Mundial passou a contar com todos os campeões continentais mais o campeão do país-sede (a partir de 2006). No atual formato, apenas São Paulo (2005), Inter (2006) e Corinthians (2012) foram campeões do mundo.