O atacante ex-Vasco Daniel Amorim entrou com uma ação contra o Cruzmaltino na 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). O jogador está cobrando uma dívida de R$ 295.231,40.
O atleta alegou que não recebeu verbas rescisórias, FGTS e salários dos últimos dois meses quando vestiu a camisa vascaína em 2021. O Vasco Saf será também será réu no processo, mesmo não sendo responsável direto pelas faltas de pagamentos.
+ Atacante Kaio Jorge treina no CT do Vasco
Amorim cobra multa contratual de 10%, mais juros de 1% ao mês, salários atrasados de novembro e dezembro de 2021, multas dos artigos 477, §8º e 467 da CLT e indenização substitutiva referente ao não recolhimento dos depósitos fundiários. As informações são do Esporte News Mundo.
O centroavante foi contratado pelo Gigante para disputar a Série B de 2021. Na época, chegou para ser reserva do argentino Germán Cano, titular absoluto na pífia campanha do Vasco na competição. No ano seguinte, Daniel Amorim não teve contrato renovado e saiu do clube.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.