Em julgamento nesta terça-feira (06), o ex-atacante do Vasco Ygor Catatau foi banido do futebol. A decisão foi tomada pelo STJD, já que o jogador era o intermediário entre cinco atletas do Sampaio Correa e os esquemas de apostas esportivas.
O jogador atualmente defende o Sepahan SC, do Irã, e poderá continuar atuando fora do Brasil. Já em solo brasileiro, Catatau nunca mais poderá atuar. Tudo indica que o avançado de 27 anos não retorne mais para seu país de origem. Seu advogado, Felipe Macedo, afirmou que vai recorrer.
+ Após derrota do Vasco, Abel Braga se irrita com jornalista
Ygor Catatau chegou ao Vasco em 2020, após se destacar pelo Madureira, no Campeonato Carioca. O atacante teve um bom começo com a camisa do Gigant, marcando gol no rival Botafogo. Entretanto, caiu de rendimento e caiu para a segunda divisão com o Cruzmaltino naquela temporada.
Além dele, o lateral-direito Matheusinho, atualmente no Cuiabá, foi suspenso por 720 dias e multado em R$ 50 mil, e o zagueiro Paulo Sérgio, também foi punido com 720 dias de afastamento, além de R$ 70 mil em multa. As informações são do Globo Esporte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.