O atacante ex-Vasco da Gama, Carlos Palacios, se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira. O jogador pediu dispensa da seleção do Chile e deixou a delegação antes da partida contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
“Pode-se dizer que o que aconteceu com Carlos foi inesperado. São questões pessoais. O que ele afirmou é que eram coisas pessoais e nós entendemos isso. Quando são coisas pessoais, não me envolvo mais. O grupo aceitou bem. Nenhum jogador chileno que possa ser levado em conta terá portas fechadas na Seleção, nem mesmo os jogadores que você acha que estão em conflito”, afirmou o técnico Ricardo Gareca após críticas da torcida ao atleta.
A imprensa chilena comunicou que Palacios preferiu voltar ao país para ficar disponível ao Colo Colo, que enfrentará o Unión La Calera nesta quarta-feira, em partida que vale a liderança do Campeonato Chileno. Isso não pegou bem com os torcedores, visto que a seleção vive péssima fase nas Eliminatórias.
Palacios não teve destaque no Vasco
Palacios chegou ao Vasco em 2022 para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e foi a primeira contratação que teve investimento da 777 Partners. No entanto, não teve um bom desempenho no Cruz-maltino, que o negociou com o Colo Colo na temporada seguinte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News