Ex-atacante do Vasco da Gama, Pedro Raul virou assunto novamente entre os torcedores vascaínos. O motivo? O mesmo de quando atuava no time carioca: ausência de gols.
Pedro Raul chegou ao Vasco para a temporada de 2023 com uma grande expectativa após um ótimo Campeonato Brasileiro pelo Goiás. A expectativa virou frustração e o atleta acabou sendo vendido para o Toluca, do México, após um início de temporada muito aquém.
+ Confira a provável primeira contratação do Vasco para 2024
Ex-Vasco, Pedro Raul não deslancha no México
O Vasco, na época, ainda conseguiu recuperar o dinheiro investido no atacante, vendendo o atleta por R$ 26,9 milhões. O grande problema, agora para os torcedores mexicanos, é que Pedro Raul ainda não deslanchou por lá.
No Campeonato Mexicano, o centroavante marcou somente 2 gols em 14 jogos. Para título de comparação, Pedro Raul tem menos gols que o goleiro Tiago Volpi, que é batedor oficial de pênaltis do clube e já marcou 4 gols na competição.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Com sérios problemas no setor ofensivo, o Vasco foi até o mercado e contratou Pablo Vegetti, de 35 anos, para ocupar a posição que era de Pedro Raul. O atacante já marcou 9 gols em 16 jogos e é um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.